header

Fui assim: Look conforto pra viajar!

Girlss, conforme eu havia dito aqui e em outras redes sociais, semana passada fui viajar pra comemorar o meu b-day fora, em Buenos Aires...E, como vocês sabem, apesar de não ser longe, tem o problema de conexão, etc e talz, então demora muito dentro do avião, sendo assim, o look tinha de ser completamente confortável e que fosse apropriado pro calorrr, mas também pro friozinho dos aviões, né!!!   Fui assim: Look conforto total pra viajar pra Buenos Aires!    

Pra falar a verdade, quando saí de casa, nem reparei que o blazer que estava no carro pra "emergências" era da cor das malas....rs...não foi nada proposital, sempre deixo um casaco no carro caso esfrie... mas, então, e viva o PINK! ;)

 

 

Pra viajar, sempre dou preferência a jegging ou legging, sapatilha ou oxfords, regata ou tee e um casaquinho (no caso aqui, preferi levar o blazer!) pro friozinho dentro do avião! Você pode sim, viajar arrumadinha! Mas isso não quer dizer que precisa estar montada no saltão ou ir com um jeans superrrr apertado! Lembre-se que você vai passar horasss sentada, hein?! E também que vai andar muito, às vezes até ter que correr se estiver atrasada....então legging + flats = combinação perfeita! Ahhh, e bag grande!!! Afinal, dá pra levar um livro, iPad, iPod, óculos escuros, makes pra retocar, escova de cabelos.... ;)

 

 

                       

Meus companheiros de viagem: Biografia do Steve Jobs (apaixonada pela Apple!!!), iPad, fone de ouvido e óculos escuros!

 

 

 

Créditos do Look:

 

Regata: 284

Jegging: Renner

Blazer Pink: Zara

Flats: Santa Lolla

Bag: Gucci

Óculos Escuros: Dolce & Gabbana

Acessórios: todos da Dolce Store, clique aqui!   PS: Algumas peças são novas, então ainda vão entrar na loja! ;)

 

 

Douces beijos,

Nane

 

Se você gostou desse artigo, vai gostar de:

Comente com sua conta do Facebook

15 respostas a Fui assim: Look conforto pra viajar!

  • Maynara dos Anjos disse:

    arrasou!!!
    mesmo que foi sem querer , ficou perfeitoo essa combinação pink!

    adorei, beijosss

  • Mi Silva disse:

    Coisa boa viajar amiga…tá linda como sempre!
    Bjks
    Mi

  • Gabi disse:

    Eu também sempre escolho looks confortáveis para viagens.. Conforto nesse momento é tudo!
    Beijocas, Gabi.

    • Nane Schmitt disse:

      Concordo 100%, Gabi!!! Afinal, que adianta estar montada no saltão e perder o vôo pq não conseguiu correr a tempo?! rsrs…. Mas que tem gente que exagera (e muito!!!) nos aeroportos, oooh se tem! Acham que viajar é sinônimo de Desfile de Moda! rsrs….

      bjokas! ;)

  • Ana Paula Hattenhauer disse:

    Naneeee
    Lindaaaa…. Parece uma Barbie!!!!!!
    hehe

    Aaah… Desejo muito esse colar!!!!
    Avisa assim que ele for pra loja hein?

    Parabéns atrasadinho ;)
    Tudo de melhor pra você sempre!!!

    Beijãoo
    Ana

    • Nane Schmitt disse:

      Muito obrigadaaa, Ana!!! Putzz, sem querer eu saí (quase!) toda de pink e nem percebi pela correria do dia! rs…

      Ahh, tkss por ter lembrado do meu b-day! :)

      E sobre o colar, assim que eu conseguir com a fábrica mais dele, posto no Face tb! ;)

      Bjokass e tudo de bom pra todas nós!!! ;)

  • Juliana RNA disse:

    Conforto em primeiro lugar mesmo! Adorei as sapatilhas e o lenço na bolsa! Bjsss

  • Leila disse:

    Olá. Encontrei sem querer seu blog, e ammmmmmeeeeeiiii. Você e linda e chique! Eu moro em macapá e nao tenho condições de ter o que você tem, mas amo moda! E achei você uma barbie! Beijos…

    • Nane Schmitt disse:

      Oi Leila, primeiro, quero te dizer: seja bem-vinda ao Douce!!! :)

      E fico mto feliz que vc tenha gostado!!! Ahh, se vc olhar bem os posts (até os mais antigos…), tem mtas peças de lojas “normais”, tipo Renner, Marisa, C&A…. Ano passado consegui algumas peças que também desejava há temmmpos, trabalhando na loja, aqui no blog e no meu estágio! Ufa!!! Cerca de 16 a 20h por dia de mto esforço! Mas veleu a pena sim! E pense, se vc realmente quiser, um dia irá conseguir! ;)

      Bjokasss

  • Patricia disse:

    Nane Linda, o seu look conforto esta incrivel, sou nova no blog e estou adorando suas dicas de moda, seus acessorios, e principalmente seu look.
    Beijos Paty :smile:

  • daliana freitas disse:

    queria umas dicas para viagem um look legais.

    • Nane Schmitt disse:

      Flor, se a viagem for mais longa, dê preferência a leggings, jegging’s…qualquer coisa que nao aperte ou fique te agoniando! E por mais quente que esteja, é sempre bom levar um cardigã ou casaquinho pra não passar frio que o ar geladinho (as vezes fica meio frio dentro do avião)… E sempre dê preferência a sapatilhas, tênis, oxfords, nada de salto, pq tem que andar mto, dependendo do aeroporto!

      Bjinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Nane Designer e Consultora de Moda, publicitária, proprietária da Douce Store, apaixonada por tudo o que tem a ver com moda, desde roupas, principalmente acessórios (brincos, anéis, colares, pulseiras...), bolsas, sapatos, passando por makes e produtinhos de beleza. Amo cachorros, MACmaníaca, viciada em IPhone e Instagram, perfumes, esmaltes, cupcakes, cosmopolitan, chocolate, pizza, viagens e produtinhos Chanel...
Feminices
DouceStore
Damiani
haodontologia
Feminices

Redes Sociais o